Conheça os dez nomes que figuram como empresa dos sonhos para grandes executivos e gestores brasileiros

Conheça os dez nomes que figuram como empresa dos sonhos para grandes executivos e gestores brasileiros

empresa dos sonhos

A cada ano que passa, novas listas de empreendimentos bem-sucedidos são apresentadas ao mercado – animando os já fãs de uma marca e abrindo espaço para que novos profissionais reconheçam o que pode se tornar a empresa dos sonhos de suas vidas. No entanto, independentemente de listas e novas ‘modas’ empresariais, há alguns nomes que se destacam no Brasil e no mundo como sonho de consumo empresarial de muitos – provando que não há distância que impeça o trabalhador brasileiro de sonhar.

Realizada pelo Grupo DMRH e a Nextview People, uma nova pesquisa acaba de ranquear os dez nomes que figuram como empresa dos sonhos dos executivos e gestores brasileiros, levando em conta fatores que incluem desde ambientes inspiradores de trabalho até desenvolvimento profissional e chances de evoluir na carreira.

Como não poderia deixar de ser nos dias de hoje, questões como o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal também fazem parte dos principais itens de consideração dos executivos brasileiros, que não deixam de se atentar ao próprio nível de admiração pelo segmento, os valores e os produtos criados e vendidos pela empresa em foco.

Por meio da análise de uma amostra de mais de 4.1 mil empresários brasileiros – entre gestores, presidentes e diretores – o estudo feito entre os meses de janeiro e fevereiro do ano passado destacou quais são as dez empresas consideradas ideais pelos profissionais em cargo executivo (das mais variadas áreas de atuação) no Brasil da atualidade; mostrando que o mercado nacional ainda não ganha o foco do global neste quesito.

Confira, a seguir, a lista com a empresa dos sonhos do profissional brasileiro moderno:

  1. Google
  2. Natura
  3. Petrobras
  4. Unilever
  5. Nestlé
  6. Vale
  7.  Apple
  8. General Eletric
  9. Odebrecht
  10.  Microsoft
Convenia Clube de Vantagens

Sobre o autor

Equipe Convenia

Deixe um comentário