Saiba quais são as sete empresas com maior potencial para impulsionar a carreira de profissionais brasileiros em 2014

carreira-profissionais-brasileiros

A cada ano que passa, uma série de profissões e empresas se destacam no mercado de trabalho ocupando postos de prestígio, sucesso e alta demanda. No entanto, para quem acaba de entrar no mercado, também há um grupo importante de organizações que abrem as portas para futuros promissores, e a revista VOCÊ S/A acaba de eleger as sete empresas com maior potencial para impulsionar a carreira de profissionais brasileiros em 2014.

Realizado pela publicação em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Cia de Talentos, o estudo revelou as sete empresas mais aptas para impulsionar a carreira de profissionais brasileiros (com idade entre 18 e 26 anos) em 2014, conforme você confere a seguir:

  1. Kimberly-Clark Brasil
    O programa de estágio da empresa (dona do título de campeã na pesquisa) se destaca na lista com avaliação de 79,4 pontos, sendo que 19,3% dos funcionários da empresa são jovens.
  2. Accenture
    Vencedora do prêmio de melhor estágio, a organização recebeu 70,5 pontos no seu programa de estágio e treinees, tendo os jovens como representantes de 24,8% dos profissionais que atuam na empresa.
  3. Alcoa
    Destaque em desenvolvimento profissional, a Alcoa recebeu 78,7 de nota final na pesquisa em função do seu programa de estágio e treinee, tendo 16,8% de jovens entre seus funcionários.
  4. Dow
    Também em posição de destaque no quesito desenvolvimento profissional, a Dow acumulou 78,2 pontos na pesquisa com 18,2% de jovens entre os profissionais da corporação.
  5. Embraer
    Destaque em identidade na edição de 2014, a Embraer conta com 11,9% de jovens entre seus funcionários e nota de 77,5 no estudo.
  6. Grupo Boticário
    Com 29,2% de jovens entre seus profissionais, o Grupo Boticário teve 76,3 de nota no estudo, ganhando o prêmio de destaque em qualidade de vida.
  7. Ticket
    Destaque em liderança, a empresa somou 78,7 pontos na pesquisa, sendo que o seu programa de estágio e treinee soma 14,6% de jovens atuantes na empresa.

Imagem: reprodução

Convenia Clube de Vantagens

Sobre o autor

Equipe Convenia

Deixe um comentário