Saiba como promover uma campanha de incentivo de vendas por meio de seis passos simples e fundamentais nesse tipo de ação

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Quem já assistiu o filme The Wolf of Wall Street pode ter uma ideia um tanto ampla e até assustadora quando pensa em campanha de incentivo de vendas. No entanto, embora o longa seja baseado em uma história real, ele pouco tem a ver com o que é feito hoje em dia no mercado – e por boas razões, aliás (já que o desfecho das práticas ilegais apresentadas no filme não está nada próximo do tipo de avanço que as empresas do mercado buscam).

Embora não seja uma ação complicada de se por em prática, a campanha de incentivo de vendas deve ser bem aplicada e monitorada para que seja bem-sucedida e; com isso em mente, confira, a seguir, os três primeiros passos para traçar um caminho claro e objetivo para que este processo seja bem executado e traga bons frutos e resultados para a sua corporação:

  1. Estabeleça objetivos
    Para que seja bem-sucedida, a campanha de incentivo de vendas deve ter objetivos bastante claros, e os participantes devem saber para que tipo de clientes ela é direcionada especificamente – podendo se condicionar para a realização de vendas para novos clientes, aumento de vendas para parceiros antigos ou formação de novas parcerias, entre outros.
  2. Determine meios de medição de desempenho
    As formas de avaliar o sucesso dos participantes também devem ser pré-estabelecidas, determinando se a medição será feita por meio de faturamento, quantidade de novos clientes ou superação de metas.
  3. Defina um período para a ação
    Estabeleça o período de tempo em que a campanha de incentivo de vendas será executada, tendo em mente que deve haver tempo hábil para que os participantes possam alcançar os principais objetivos.

Imagem: reprodução

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Equipe Convenia

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