Doações são uma prática comum em empresas socialmente engajadas. Para algumas, manter a reputação de uma organização preocupada com a comunidade já é motivo mais do que suficiente para reservar uma quantia de dinheiro anual (ou mensal) a projetos sociais.

Imagine o quão mais motivadas a contribuir ficariam essas e outras empresas se soubessem que a contrapartida de investir em instituições como ONG’s seria ganhar descontos em uma série de produtos e serviços — como cinema, restaurantes, academias, lojas e cursos de idiomas.

Essa é a proposta de valor da Get2gether, start-up fundada por Bruno Ramuth e Fernando Branco que tem como mote proporcionar uma relação “ganha ganha” entre empresas e ONG’s. O “ganha ganha” vem da ideia de que tanto as ONG’s ganham com o dinheiro recebido, como as empresas ganham com os descontos.

Dentro da plataforma da Get2gether, não somente pessoas jurídicas podem contribuir, mas também pessoas físicas. Basta estar disposto a doar mais do que R$ 15,00, acessar o sistema da empresa e realizar a doação que o usuário terá acesso ao portal com os descontos.

Esse portal fica dentro do clube de benefícios do Convenia, plataforma que conta com mais de 30.000 usuários ativos aproveitando uma série de vantagens todos os dias. 

 

Benefícios corporativos e outras ferramentas para o seu time

 

Sobre o autor

Equipe Convenia