Confira as ideias de negócio que devem fazer mais sucesso no mundo das startups no ano de 2015

Confira as ideias de negócio que devem fazer mais sucesso no mundo das startups no ano de 2015

ideias negocios

Conforme abordado no primeiro artigo onde o destaque foi relacionado aos negócios mais promissores para o ano de 2015, o mercado passa por mudanças constantes, e quem deseja apostar em ideias de negócio com projeções de sucesso e retorno deve estar de olho nas movimentações do cenário – identificando novas necessidades e, consequentemente, oportunidades de ouro para montar o seu próprio negócio.

Continuando a lista das ideias de negócio e dos setores que devem conquistar o mercado ao longo do próximo ano, lhes apresentamos ainda mais negócios promissores para 2015 – oferecendo uma chance para que você analise o mercado, suas oportunidades e, quem sabe, a sua capacidade de abrir um negócio próprio e fazer sucesso com isso. Confira:

  • Educação
    O mercado conta com cada vez mais profissionais em busca de constante atualização e capacitação; tornando o ramo da educação extremamente ‘quente’ no que se refere à oportunidades para novas startups – levando em conta, ainda, o número cada vez maior de pessoas interessadas em cursos e treinamentos especiais que podem ser feitos pela web.
  • E-Commerce de Nicho
    Mesmo já havendo inúmeros sites dedicados ao e-commerce, a separação destes portais por nicho se apresenta como uma ótima oportunidade de negócio; destacando, ainda, os setores pet, de moda e de artigos de luxo.
  • Saúde
    Prontuários, agendamento de consultas e outros tipos de dados sobre pacientes podem ser muito mais práticos com a ajuda da tecnologia e dos muitos aplicativos e programas de gestão – e quem tem a capacidade de desenvolver esse tipo de ‘auxílio’ pode ganhar muito espaço no mercado de hoje.
  • Internet
    O mundo da internet e da tecnologia ainda oferece muitas oportunidades de conexão com diferentes setores e serviços; e as empresas que conseguirem trazer mais praticidade e atender às demandas do consumidor brasileiro podem ter grande sucesso no cenário atual.

Imagem: reprodução

Auto-avaliação Departamento Pessoal

 

Sobre o autor

Equipe Convenia