Temos uma super novidade! Já pensou integrar o seu Departamento Pessoal com o seu e-mail? Com sua planilha? Trello? Mailchimp? E se eu falasse que seu Departamento Pessoal estaria integrado com mais de 1.000 ferramentas?

Pensando em evoluir a ferramenta para você, integramos o nosso software com o Zapier. Mas o que que isso quer dizer? A partir de agora você poderá conectar o envio de processos de admissão/demissão e comunicações no mural, com milhares de serviços web. Por exemplo, finalizou um processo de admissão e precisa notificar alguma área específica? Com o Convenia e Zapier você notifica quem precisa, por e-mail, via trello, no slack ou onde preferir!

 

image

É muito fácil fazer a integração, é só seguir os passos abaixo:

  1. Faça login na sua conta Zapier ou crie uma nova, é totalmente gratuíto!
  2. Vá para “Connected Accounts” no menu superior.
  3. Clique em “Connect new account” e pesquise por “Convenia”
  4. Use seu token para conectar sua conta Convenia no Zapier. Para obter o seu token do Convenia acesse o sistema, clique em “Configurações”, depois clique na aba “Integrações”. Você verá um botão verde disponível para gerar o token, este código é único para o seu acesso e identifica o seu login para integrar com o Zapier.
  5. Depois que você fizer isso poderá criar sua automação! Use um Zap pré-configurado ou crie o seu no Zap Editor. Criar um Zap não requer nenhum conhecimento em programação e você será guiado pelo passo-a-passo de configuração.
  6. Precisa de inspiração? Veja tudo o que é possível fazer com o Convenia e Zapier.

 

Quer saber mais sobre a integração ou como funciona o Convenia? Fale com um de nossos especialistas, clicando aqui.

Sobre o autor

Equipe Convenia

Deixe um comentário