Saiba como o lazer nas empresas ainda existe e quais são os nomes que mais levam a descontração a sério

lazer-empresas

Enquanto as tendências mundiais apontam para um cenário onde os profissionais têm a qualidade de vida e o equilíbrio entre vida pessoal e de trabalho como principal objetivo, algumas organizações ainda conseguem dar exemplos de lazer nas empresas nos dias de hoje – angariando cada vez mais fãs que desejam se tornar parte de seus times.

Elaborada pelo Huffington Post UK, uma nova lista que destaca o lazer nas empresas acaba de ser publicada, mostrando as cinco corporações que colocam a diversão e o bem-estar à frente da exaustão e da produtividade a qualquer preço. Confira, a seguir, quais são elas:

  1. Google
    A sede da empresa conta com academias e piscinas para que seus funcionários disfrutem, além de salão de beleza, lavanderia, refeições gratuitas e a oportunidade de usar 20% do tempo de trabalho para projetos não relacionados as tarefas do dia-a-dia de atuação.
  2. Adidas
    Serviços médicos, de fisioterapia, opções saudáveis de alimentação e campanhas contra o estresse no trabalho são algumas das iniciativas da empresa.
  3. Random House
    A editora dá semanas de férias no período entre Natal e Ano Novo para seus funcionários (além das três semanas de direito), tendo aulas de ioga, pilates e esportes entre seus benefícios.
  4. Asos
    Durante o verão, as lojas da rede varejista encerram as atividades às 15 horas, e seus empregados recebem descontos para a compra de Ipads, ingressos de cinema e tratamentos em spas durante o ano todo.
  5. Deloitte
    A empresa oferece até seis meses de licença sabática com pagamento para seus funcionários, alegando que esse tempo é bom para que o funcionário se renove, e volte ao trabalho com mais garra e criatividade.

Imagem: reprodução

Convenia Clube de Vantagens

Sobre o autor

Equipe Convenia

Deixe um comentário