Saiba quais são as 40 empresas de destaque no Brasil no ano de 2014 e em que áreas de atuação elas se classificam
A cada ano que passa, empreendimentos de todos os tipos e estilos fazem sua estreia no mercado brasileiro, buscando por oportunidades de se estabelecerem entre os nomes de boa reputação neste cenário tão competitivo. No ano de 2014 essa tendência não é diferente, e uma série de empresas de destaque no Brasil se colocam entre os grandes e mais populares nomes do País – angariando novos consumidores e cada vez mais credibilidade junto ao público em geral.
Levando em consideração fatores como ética, ações voltadas para a defesa do meio ambiente, qualidade e acessibilidade, foram determinadas as 40 empresas de destaque no Brasil neste ano, conforme você confere na lista a seguir, encabeçada pela gigante brasileira dos cosméticos, Natura:
- Natura (cosméticos)
- Itaú Unibanco (bancos privados)
- Ambev (bebidas)
- Nestlé (alimentos)
- Google (tecnologia e internet)
- Vale (mineiração)
- Petrobrás (petroleiras)
- Bradesco (bancos privados)
- Gerdau (siderurgia)
- Coca-Cola (bebidas)
- Unilever (bens de consumo)
- Apple (tecnologia)
- Votorantim (siderurgia)
- Grupo Boticário (cosméticos)
- Johnson & Johnson (higiene e cosméticos)
- Banco do Brasil (bancos de capital aberto)
- Microsoft (tecnologia)
- Embraer (aviação)
- Volkswagen (automóveis)
- Hospital Albert Einstein (saúde)
- Fiat (automóveis)
- P&G (bens de consumo)
- Grupo Pão de Açúcar (varejo)
- Honda (automotores)
- Odebrecht (engenharia e construção)
- Volvo (automóveis)
- IBM (tecnologia)
- Toyota (automotores)
- Nike (produtos esportivos)
- Samsung (tecnologia)
- Facebook (internet)
- Magazine Luiza (varejo)
- Héring (varejo de moda)
- Globo (entretenimento e jornalismo)
- Abril (educação, mídia digital e jornalismo)
- Caixa Econômica Federal (instituição financeira)
- Porto Seguro (seguros)
- Correios (serviços)
- Santander (bancos de capital aberto)
- Bosch (tecnologia e serviços)
Imagem: reprodução