Conheça as marcas brasileiras mais valiosas de 2014

Conheça as marcas brasileiras mais valiosas de 2014

Conheça as marcas brasileiras mais valiosas de 2014

Conheça as 25 marcas brasileiras mais valiosas no ano de 2014 e saiba quem comanda o mercado nacional nos dias de hoje

marcas-brasileiras-mais-valiosas 4

As mudanças e transformações pelas quais o mercado brasileiro passa são diversas e frequentes e, com isso, a cada novo ano, uma série de marcas brasileiras mais valiosas são eleitas – alcançando postos de destaque e cada vez mais sucesso.

Em 2014 não foi diferente, e uma pesquisa da Brand Analytics (da Millward Brown) – divulgada na última sexta-feira (25) – apontou quais são as 25 marcas brasileiras mais valiosas neste ano, apresentando os seus setores de atuação e valor de mercado; conforme você confere, a seguir:

  1. Skol – Cervejas (7,055 bilhões de dólares)
  2. Bradesco – Bancos (4,177 bilhões de dólares)
  3. Brahma – Cervejas (3,585 bilhões de dólares)
  4. Itaú – Bancos (3,376 bilhões de dólares)
  5. Petrobrás – Energia (2,466 bilhões de dólares)
  6. Sadia -Alimentos (2,466 bilhões de dólares)
  7. Natura – Cosméticos (2,236 bilhões de dólares)
  8. Antártica – Cervejas (1,145 bilhões de dólares)
  9. Ipiranga – Varejo (1,103 bilhões de dólares)
  10. Bohemia – Cervejas (1,094 bilhões de dólares)
  11. Perdigão – Alimentos (1,005 bilhões de dólares)
  12. Casas Bahia – Varejo (915 milhões de dólares)
  13. BTG Pactual – Serviços Financeiros (896 milhões de dólares)
  14. Vale – Mineração (862 milhões de dólares)
  15. Lojas Americanas – Varejo (845 milhões de dólares)
  16. Cielo – Serviços Financeiros (791 milhões de dólares)
  17. Pão de Acúcar – Varejo (702 milhões de dólares)
  18. Porto Seguro – Seguros (665 milhões de dólares)
  19. Extra – Varejo (609 milhões de dólares)
  20. Vivo – Telefonia (555 milhões de dólares)
  21. Amil – Saúde (509 milhões de dólares)
  22. Iguatemi – Varejo (449 milhões de dólares)
  23. Embratel – Telecomunicações (434 milhões de dólares)
  24. TOTVS – Tecnologia (434 milhões de dólares)
  25. Banco do Brasil – Bancos (422 milhões de dólares)

Imagem: reprodução

New call-to-action

Marcelo Furtado

Marcelo Furtado é administrador de empresas com pós-graduação em engenharia financeira pela Poli-USP. Iniciou sua carreira na Pepsico e posteriormente trabalhou 8 anos com gestão de ativos em hedge funds. É cofundador da Convenia, primeiro software na nuvem de gestão de departamento pessoal voltado para pequenas e médias empresas no Brasil. Marcelo também atua como professor de Marketing Digital na ESPM-SP e mentor na ACE e Google Campus.

Contribua com este post