Trabalho e vida pessoal: o equilíbrio necessário

Marcelo Furtado
Treinamento e Desenvolvimento
  2 min. de leitura

Saiba como é importante o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e conheça os benefícios de lazer oferecidos pelo Convenia

 

O equilíbrio entre trabalho e vida pessoal é uma pauta constante no mundo profissional, fazendo com que os que atuam no setor de recursos humanos se desenrolem para buscar alternativas que possam manter a vida de funcionários com níveis baixos de estresse e altíssimos de produtividade.

Horários flexíveis e benefícios corporativos são algumas das saídas encontradas pelo RH para manter o trabalho e a vida pessoal de funcionários com alguma sintonia, garantindo uma cota de lazer em meio ao dia-a-dia agitado e cheio de compromissos. Pensando nisso, o Convenia oferece uma gama de opções para os empregados das empresas que contratam os seus serviços – disponibilizando descontos e vantagens dentro das mais variadas formas de diversão que possam interessar profissionais.

Descontos em passagens aéreas e em hotéis de diferentes capitais brasileiras são algumas das vantagens das quais os clientes Convenia podem desfrutar, tendo a companhia de voos Azul como parceira. No entanto, para os quem ainda não dispõem de tempo para viajar, opções de lazer que incluem cinemas, parques de diversão, zoológicos e assinaturas de revistas podem ser de grande valia, ajudando no relaxamento dos profissionais nas horas vagas.

Cinemark, Editora Abril , Wet’n Wild, Beto Carrero, Parque da Xuxa e Ski Mountain Park, entre outros, são alguns dos parceiros de entretenimento do Convenia, oferecendo vantagens e descontos consideráveis para promover momentos de lazer e diversão de seus associados.

Junto com isso, o portal também disponibiliza facilidades para quem gosta de ter acessórios personalizados por meio da parceria com a ZocPrint – que produz capas de celular, tablets e agendas, entre outros, do seu jeito – que podem ser usados tanto na vida pessoal como no ambiente de trabalho.

Acesse o portal Convenia (www.convenia.com.br) e saiba como se tornar um associado, recebendo uma série de vantagens e descontos em empresas que propiciam lazer, educação, diversão, capacitação e entretenimento, entre outros.

Imagem: reprodução

New call-to-action

Compartilhe nas redes sociais

Posts Relacionados

Contribua com esse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plataforma para gestão de departamento pessoal online.

Automatize suas rotinas de RH e Departamento pessoal e controle os dados de seus funcionários em um único lugar, de onde estiver.

Quer receber todas as novidades do nosso blog?

Se inscreva abaixo e receba conteúdos exclusivos!