Comunicação interna e RH têm tudo a ver. Se o gestor é responsável pela comunicação entre os funcionários de sua equipe, o departamento de Recursos Humanos fica a cargo da comunicação da empresa como um todo, principalmente no que se refere aos diálogos “empresa x funcionário” e “funcionário x empresa”.
E praticar uma comunicação eficiente é mais difícil do que se imagina.
Uma das soluções é adotar uma (ou mais de uma, em alguns casos) rede social corporativa que fomente o diálogo de funcionário, gestor, RH e empresa como um todo. E nesse momento surge a dúvida: em meio a tantas opções, como saber qual rede social corporativa devo escolher?
Rede Social Corporativa: Como Escolher
Para acabar com esse ponto de interrogação tão comum, o Convenia se uniu à Conectt e elaborou o eBook Redes Sociais Corporativas: Como Escolher. Nesse material, você verá:
- A relação entre comunicação e performance
- Por que ter uma rede social corporativa
- 10 perguntas a se fazer para decidir qual rede social corporativa usar
- Slack: Comunicação de Equipes para o século XXI
- Yammer: a rede social da Microsoft
- Integração entre Yammer e Sharepoint
Você pode baixá-lo gratuitamente clicando no botão abaixo: