Rede Social Corporativa: Como Escolher

Rede Social Corporativa: Como Escolher

Rede Social Corporativa: Como Escolher

Comunicação interna e RH têm tudo a ver. Se o gestor é responsável pela comunicação entre os funcionários de sua equipe, o departamento de Recursos Humanos fica a cargo da comunicação da empresa como um todo, principalmente no que se refere aos diálogos “empresa x funcionário” e “funcionário x empresa”.

E praticar uma comunicação eficiente é mais difícil do que se imagina.

Uma das soluções é adotar uma (ou mais de uma, em alguns casos) rede social corporativa que fomente o diálogo de funcionário, gestor, RH e empresa como um todo. E nesse momento surge a dúvida: em meio a tantas opções, como saber qual rede social corporativa devo escolher?

Rede Social Corporativa: Como Escolher

Para acabar com esse ponto de interrogação tão comum, o Convenia se uniu à Conectt e elaborou o eBook Redes Sociais Corporativas: Como Escolher. Nesse material, você verá:

  • A relação entre comunicação e performance
  • Por que ter uma rede social corporativa
  • 10 perguntas a se fazer para decidir qual rede social corporativa usar
  • Slack: Comunicação de Equipes para o século XXI
  • Yammer: a rede social da Microsoft
  • Integração entre Yammer e Sharepoint

Você pode baixá-lo gratuitamente clicando no botão abaixo:

New call-to-action

Marcelo Furtado

Marcelo Furtado é administrador de empresas com pós-graduação em engenharia financeira pela Poli-USP. Iniciou sua carreira na Pepsico e posteriormente trabalhou 8 anos com gestão de ativos em hedge funds. É cofundador da Convenia, primeiro software na nuvem de gestão de departamento pessoal voltado para pequenas e médias empresas no Brasil. Marcelo também atua como professor de Marketing Digital na ESPM-SP e mentor na ACE e Google Campus.