Rede Social Corporativa: Como Escolher

Rede Social Corporativa: Como Escolher

Comunicação interna e RH têm tudo a ver. Se o gestor é responsável pela comunicação entre os funcionários de sua equipe, o departamento de Recursos Humanos fica a cargo da comunicação da empresa como um todo, principalmente no que se refere aos diálogos “empresa x funcionário” e “funcionário x empresa”.

E praticar uma comunicação eficiente é mais difícil do que se imagina.

Uma das soluções é adotar uma (ou mais de uma, em alguns casos) rede social corporativa que fomente o diálogo de funcionário, gestor, RH e empresa como um todo. E nesse momento surge a dúvida: em meio a tantas opções, como saber qual rede social corporativa devo escolher?

Rede Social Corporativa: Como Escolher

Para acabar com esse ponto de interrogação tão comum, o Convenia se uniu à Conectt e elaborou o eBook Redes Sociais Corporativas: Como Escolher. Nesse material, você verá:

  • A relação entre comunicação e performance
  • Por que ter uma rede social corporativa
  • 10 perguntas a se fazer para decidir qual rede social corporativa usar
  • Slack: Comunicação de Equipes para o século XXI
  • Yammer: a rede social da Microsoft
  • Integração entre Yammer e Sharepoint

Você pode baixá-lo gratuitamente clicando no botão abaixo:

New call-to-action

Equipe Convenia

Nós somos uma HR tech, com soluções voltadas para otimização de tempo e custos de pequenas e médias empresas. Nascemos há alguns anos, com o objetivo de trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática. Desde então temos trabalhado fortemente para que nossos produtos evoluam junto com os nossos clientes, pois entendemos que diminuindo o tempo gasto com rotinas operacionais, as empresas tem mais tempo para as pessoas. Atualmente nossas soluções abrangem plataforma de gestão de departamento pessoal, contratação e gestão de benefícios, onde você pode gerir todo seu time em um sistema em nuvem.