Rede Social Corporativa: Como Escolher

Marcelo Furtado
Gestão estratégica de RH
  2 min. de leitura

Comunicação interna e RH têm tudo a ver. Se o gestor é responsável pela comunicação entre os funcionários de sua equipe, o departamento de Recursos Humanos fica a cargo da comunicação da empresa como um todo, principalmente no que se refere aos diálogos “empresa x funcionário” e “funcionário x empresa”.

E praticar uma comunicação eficiente é mais difícil do que se imagina.

Uma das soluções é adotar uma (ou mais de uma, em alguns casos) rede social corporativa que fomente o diálogo de funcionário, gestor, RH e empresa como um todo. E nesse momento surge a dúvida: em meio a tantas opções, como saber qual rede social corporativa devo escolher?

Rede Social Corporativa: Como Escolher

Para acabar com esse ponto de interrogação tão comum, o Convenia se uniu à Conectt e elaborou o eBook Redes Sociais Corporativas: Como Escolher. Nesse material, você verá:

  • A relação entre comunicação e performance
  • Por que ter uma rede social corporativa
  • 10 perguntas a se fazer para decidir qual rede social corporativa usar
  • Slack: Comunicação de Equipes para o século XXI
  • Yammer: a rede social da Microsoft
  • Integração entre Yammer e Sharepoint

Você pode baixá-lo gratuitamente clicando no botão abaixo:

New call-to-action

Compartilhe nas redes sociais

Posts Relacionados

Contribua com esse post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Plataforma para gestão de departamento pessoal online.

Automatize suas rotinas de RH e Departamento pessoal e controle os dados de seus funcionários em um único lugar, de onde estiver.

Quer receber todas as novidades do nosso blog?

Se inscreva abaixo e receba conteúdos exclusivos!

[CHECKLIST GRATUITO]Atividades Mensais do Departamento Pessoal

Desenvolvemos esse Checklist para você controlar rotinas como fechamento da folha, solicitação de benefícios, pagamentos de encargos e muito mais.  😉