Melhores empresas americanas para se trabalhar

Marcelo Furtado
Treinamento e Desenvolvimento
  2 min. de leitura

Saiba quais são as cinco melhores empresas norte-americanas para se trabalhar que também atuam no Brasil

A cada ano, uma série de avaliações são feitas nas companhias de todo o mundo para definir quais são as melhores empresas para se trabalhar – levando em conta fatores como qualidade de vida, ambiente de trabalho e clima organizacional, remuneração oferecida, índice de funcionários com problemas de estresse e níveis de satisfação de colaboradores, entre outros.

Das 50 melhores empresas eleitas nos EUA, cerca de 30 também contam com atuação no Brasil, abrindo oportunidades para que os profissionais daqui também possam desfrutar das práticas norte-americanas que tanto satisfazem seus colaboradores. Confira, a seguir, as cinco companhias norte-americanas que estão no Brasil e são consideradas entre as melhores empresas para se trabalhar no mundo:

  1. Biogen Idec
    A empresa de Massachussetts atua no ramo farmacêutico – focado em drogas para desordens neurológicas e para o tratamento do câncer – e inclui horários flexíveis entre suas práticas. É a 2ª mais bem colocada entre as melhores empresas.
  2. Colgate Palmolive
    De Nova Iorque, a empresa é a 4ª mais bem posicionada, tendo quesitos como satisfação de funcionários e flexibilidade de horários em alta.
  3. Huntsman
    De Salt Lake City, em Utah, a multinacional que atua na fabricação de produtos químicos Huntsman também se destaca pela flexibilidade de horários e nível de satisfação de seus funcionários – que a posicionaram como 7ª melhor empresa para trabalhar nos EUA.
  4. Google
    Perdendo posições desde o ano passado, a Google – de Montain View, na California – caiu de 1ª para 8ª melhor empresa em 2014.
  5. MasterCard
    Ganhando boas notas de seus funcionários nos quesitos de flexibilidade de horários e satisfação no cargo atual, a MasterCard ocupa a 14ª posição no ranking.
New call-to-action

Compartilhe nas redes sociais

Posts Relacionados

Contribua com esse post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plataforma para gestão de departamento pessoal online.

Automatize suas rotinas de RH e Departamento pessoal e controle os dados de seus funcionários em um único lugar, de onde estiver.

Quer receber todas as novidades do nosso blog?

Se inscreva abaixo e receba conteúdos exclusivos!