Frases de coaching pessoal para turbinar sua motivação no trabalho

Frases de coaching pessoal para turbinar sua motivação no trabalho

Frases de coaching pessoal para turbinar sua motivação no trabalho

Fique por dentro de frases de coaching pessoal para tornar o seu dia-a-dia de trabalho mais motivado e a sua carreira mais promissora

 

Crescer na carreira pode ser uma tarefa difícil quando o dia-a-dia de trabalho já não motiva ou anima mais um profissional. E ter em mente algumas frases de coaching pessoal pode fazer toda a diferença para quem busca evolução e sucesso dentro de uma empresa. Nos dias de hoje, os profissionais de coaching são cada vez mais procurados pelos que tem a carreira entre suas prioridades: há quem já consiga melhorar suas perspectivas e motivação profissional por meio das bases que compõem esse tipo de trabalho.

Para que você se mantenha animado na rotina de trabalho e tenha foco para conquistar cada vez mais sucesso e prestígio no mercado, confira as frases de coaching pessoal que selecionamos e se aproxime dos seus mais desafiadores objetivos profissionais.

  • “Enquanto alguns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo para fazê-lo” – Abílio Diniz
  • Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve” – Charles Chaplin
  • “Sorte é o nome que se dá ao encontro do talento com a oportunidade” – Eike Batista
  • “Brilhe com alegria e sem medo! Ninguém acende uma lâmpada para coloca-la atrás da porta” – Paulo Coelho
  • “Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações” – Vincent Van Gogh
  • “Quanto mais eu treino, mais tenho sorte” – Tiger Woods
  • “Não são os grandes planos que dão certo. São os pequenos detalhes” – Stephen Kanitz
  • “Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos” – Michael Jordan
  • “No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço e à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz” – Ayrton Senna.

Veja também: Home Office pode aumentar produtividade

Imagem: reprodução

New call-to-action

Marcelo Furtado

Marcelo Furtado é administrador de empresas com pós-graduação em engenharia financeira pela Poli-USP. Iniciou sua carreira na Pepsico e posteriormente trabalhou 8 anos com gestão de ativos em hedge funds. É cofundador da Convenia, primeiro software na nuvem de gestão de departamento pessoal voltado para pequenas e médias empresas no Brasil. Marcelo também atua como professor de Marketing Digital na ESPM-SP e mentor na ACE e Google Campus.